O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente (para o caso de defeitos, a empresa se responsabiliza pelas despesas postais) para o endereço abaixo:
Rua Manoel da Silva Oliveira, 302, Jardim Primavera - Porto Ferreira SP
O produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar as compra em que os produtos apresentem claramente indícios de uso.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone, devolva-o após avisar-nos por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou whatsapp +55 (19) 99164-5563. Se for comprovada a nossa falha, faremos a correção sem custos adicionais.
Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.
Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Trocas
Se você não ficou satisfeita(o) com a sua compra entre em contato conosco via e-mail e em até 72 horas iremos retornar. A troca pode ser feita em até 24horas após o recebimento do produto, caso esse prazo seja excedido podemos não aceitar a solicitação. Para a troca o produto comprado em nossa loja deve estar em perfeitas condições, assim como recebido. O produto será enviado por correio na responsabilidade do comprador para o nosso endereço que será fornecido via e-mail.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Em embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original e embrulhado em papel pardo.
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, o Marco Ponciano se reservará o direito de cobrar o frete.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar as mercadorias em que apresentem claramente indícios de uso.